Paula Rego

man73
Tenho alguma dificuldade de falar da obra de Paula Rego, tenho até algum receio de falar , pois as minhas palavras podem retirar o estado de autenticidade da sua obra, a sua poética. É melhor não falar, ficam aqui as imagens que são enormes. Só algumas, não há espaço para tanto. Podemos até sufocar. Peço desculpa por esta minha incapacidade.
195462
artwork_images_424303357_209999_paula-rego
dwoman
paula-rego-ostriches-3
paula-rego-swallows
paula-rego_vanitas3_2006
paula_rego

6 thoughts on “Paula Rego

  1. Amo Paula Rego há muitos anos, pela irreverência, mas principalmente, por algo inovador na pintura internacional, como as texturas, a representação dos tecidos, como jamais alguém ousou “MOSTRAR”. Parabéns Paula Rego!

  2. Parabéns Paula Rego!
    Fui ver a exposição que está em Cascais num espaço criado só para si.
    Um grande horizonte de trabalhos muito bons.
    Eu também pinto, gostava de trocar umas impressões consigo.

Deixe uma Resposta

