Tribal Wars

vistatwHoje vou-vos falar de um jogo que muitos dos nossos alunos andam a jogar. É um jogo de estratégia militar, onde as competências sociais, de liderança, a capacidade de gestão de recursos e orientação espacial são postas em prática. Um jogo que tenho jogado e construindo um conjunto de aldeias de nomes de gente criativa que combate contra a barbárie, um pouco como Gonçalo M. Tavares disse à cerca do “O Bairro”.

http://www.tribalwars.com.br/

http://www.tribalwars.com.pt/

5 thoughts on “Tribal Wars

  1. queria saber em que mundo voce joga!!!!!
    eu jogo no 20 um que abriu a pouco tempo me manda um e-mail falando ai em qual mundo voce joga!!!!!
    flwssss
    e dai me passa as tuas coordenadas
    meu nome eh “seewtchild”

Deixe uma Resposta

