Aprender origami

Vou fazer um mini workshop na escola, estás convidado. Gosto desta actividade, gosto de estar uma tarde assim, a brincar com papel. Uma tarde descontraída e ao ar livre
origamis
origami1
A iris é a mais dificil, para mentes mais atentas, mais curiosas, que gostam de levar ao extremo as suas capacidades
origamicubo
O cubo para os que gostam de construir a partir do ar.
origamicaixa
Para os que gostam de guardar segredos dentro de caixas.
origamitsuru
Para os que gostam de voar.

5 thoughts on “Aprender origami

  1. Olá Tiago, meu amigo!
    E uma pessoa como tu vem aqui e escreve que foi (é) um ” mau professor”!
    Pois é; como eu adoraria passar uma tarde contigo ao ar livre a fazer origami, e aprender a ser também um “mau professor”!
    Pena tenho eu que estejamos separados por 170 Km, senão …
    Muito sucesso para esse workshop.
    Fica bem meu amigo Tiago.
    Abraço amigo do Arnaut

Deixe uma Resposta

