Site RVDM

Sou um designer apenas com três clientes: Eu, a Escola e Ricardo Vieira de Melo. Como cliente sou um chato, não me pago e exijo muitas horas de trabalho; a escola pouco trabalho me dá como designer (fiz apenas o jornal da escola) mas gostaria de ter feito o site e toda a imagem institucional (talvez a próxima escola onde vá parar me possibilite isso); RVDM  faço-lhe o site. Este é o trabalho que me deixa mais realizado como designer, visto que há um programa e um cliente extremamente zeloso da sua imagem. Foi durante uns meses que estive a trabalhar neste projecto nos fins de semana. Agora já está no ar com apenas alguns ajustes a realizar. Tenho muito orgulho neste trabalho, evidente que não me posso considerar um profissional e o meu processo de trabalho é muito artesanal. podem ver em www.rvdm.pt

rvdm1

rvdm2

3 thoughts on “Site RVDM

  1. Parabéns pelo trabalho! Site muito bem conseguido apenas com dois apontamentos a fazer:

    -faz falta um botão de pausa para se ter tempo para ler os textos

    -a renderização da fonte não é a melhor:) a helvetica funciona muito bem em ambiente mac mas sabe que os pcs têm destes problemas…

    À parte isso, está muito agradável de visitar (tirando uma ou outra falha na justificação do texto:)).

    Um site de arquitecto com uma pinta de designer

    Parabéns mais uma vez.

Deixe uma Resposta

