Carta aos meus leitores

Peço desculpa por interromper os posts nestes dias de desaparecimento do meu cão. Ele leva algo de mim nos seus passeios por as zona rural de Aveiro e eu tenho algo dele dentro de mim. Enquanto não o encontrar não estou em mim, estou incompleto. Acho que o Asterix me está a dar várias lições de vida. Tenho encontrado muitas pessoas que me têm ajudado na busca. Conheço dois locais que ele frequenta, onde dorme, eu próprio vi-o ao longe mas não consegui apanha-lo. Várias noites que durmo muito pouco, acordo às cinco da manhã para o procurar. O que me dá animo é o facto de quase todos os dias alguém o vê. Ele não se aproxima das pessoas, mas sei que sofre na tentativa de encontrar o rumo a casa. Espero o encontrar rapidamente. Mando-vos o mapa dos locais onde foi visto, talvez me possam ajudar na procura. Desculpem esta interrupção nos posts, em breve estarei activo no blog. Tenho essa imensa esperança de me encontrar com o meu cão.

6 thoughts on “Carta aos meus leitores

  1. ~Estes cães, nem são bem cães! São quase pessoas. Não percebi bem o acontecimento de o teres visto ao longe…
    Claro que há as contigências de por vezes não podermos “ir em frente…”Conheço bem essa angústia e tristeza; mas agora fico mais descansada porque me apercebi que não foi roubado! É uma esperança. Mas o que é que o desorientou? Eles são tão fiéis e acertivos.
    Moro mt perto da R.José Relvas e também ando a tentar defender a minh aárvore que é uma Jacarandá, antes q me a cortem…As pessoas que conheço aí, foram meus utentes e são cegos. Sei lá…eles sabem tanto, às vezes.
    Entretanto é melhor ir ver os «Abrazos Rotos»
    Pode ser que ele apareca de súbito…É lindo.
    Quem? Os dois: o cão e o filme.

  2. Vá todos os dias ao mesmo sitio,um sitio que goste muito de estar,sente-se e espere tranquilamente.O seu amigo,se puder, saberá onde encontra-lo.Desejo-lhe uma curta espera e um feliz reencontro.

Deixe uma Resposta

