Yasuhiro Yamashita – A casa mineral

A arquitectura/design torna-se cada vez mais orgânica, mais perto do nosso corpo. Esta será o grande desafio do design neste século, tornar-se apenas uma extensão de nós, uma extensão mais natural, como se fizesse parte de nós desde de que nascemos.
mineral1
mineralhouse1
mineer

mineralhouse

Anúncios

4 thoughts on “Yasuhiro Yamashita – A casa mineral

  1. Assim sendo, os donos desta casa têm um prolongamento fantástico deles mesmos. Não sei se esse conceito não me traumatiza, sempre que olho para este meu contentor…

  2. Estou entre a quebra de tensão e a apoplexia…
    Se no plano formal esta proposta se aproxima ao corpo de alguém… …há de ser alguém calhau.
    Reparem, não me reporto com desdém à natureza do projecto, mas ao teor exotérico-teórico-pretencioso dos comentários que aqui são deixados.
    Uma casa é uma casa. Um bom projecto é um bom projecto. Um comentário a armar ao píngaro pseudo-intelectual é uma palermice muito à arquitecto da treta.
    Como diria o brazuca tripalhoco de brasília “incrível como há quem diga besteira com ar de coisa séria”…

    • Não há aqui comentários de arquitectos da treta. Pois nenhum de nós é arquitecto, somos apreciadores, público. Intelectuais, temos todos o direito e dever de ser, talvez seja isso que nos distingue da besta, e olhe que andam por ai muitos à solta e bem vestidos. Garanto-lhe que uma casa não é só uma casa, é muito mais. Se acha o contrário é melhor ir visitar outros blogues e não passar os olhos neste. Pois estamos a tentar estar noutro universo. Pior ainda será a sua tentativa frustrada de ofender as pessoas, a mim pessoalmente que escrevi este post. Se o perturba estes posts consulte então um bom psiquiatra, essas coisas resolvem-se com medicação.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s