Cartazes

Sei que estou a ser um pouco chato com a cena do Asterix, mas quero-vos dizer que ele está bem, hoje já brincou, também já teve com o Bassa, mas o Bassa é um pouco dominante e o Asterix está um pouco frágil. O que vale é que colocamos dois portões em casa e temos dois espaços para os cães e sem o perigo de fugir. Hoje fui tirar os cartazes, só consegui fazer metade do locais onde os colei. Um dos cartazes guardo de recordação, foi aquele que permitiu encontrar o Asterix. Encontrei, numa tasca em Granja de Baixo, um dos cartaz com e requinte especial – colado em cima da fotografia do Asterix estava a fotografia do candidato à presidência da Junta de Freguesia. Isto explica o telefonema que me fizeram a semana passada de terem visto o meu cão a pilhar galinhas. O que viram foi esse senhor de bigode e pensavam que era o meu cão. Há cartazes muito insistentes, ficaram no sítio à chuva durante estes dois meses, guardei-os para recordação.

cartazast1

cartazast2

asterixdormir

Anúncios

3 thoughts on “Cartazes

  1. Para quem acompanhou o período de procura do Asterix, estas notícias sobre o “regressado” são uma delícia. Gozem e aproveitem o “despertar” do A. para uma nova vida – sim, temos o Bassa. Já se nota a diferença… lavadinho, com coleira nova, não vá o portão tecê-las e, claro, o A. nunca seria um pilha-galinhas.
    Qual vai ser o próximo texto para o teatro; Tiago? Deu resultado o do Cãooooooooooooooooooooooooooooooooo!

  2. Cheguei a pensar nesse ficcional teste projectivo, para qq uso; nem sei se já sugeri lerem o “Timbuktu” do Paul Auster. Vale a pena sabendo, ou não da verdade dos factos. São fábulas mas, há sp um abandonado num território com um certo perímetro.
    Se o Astérix é ficção, todos a vivemos, uns +do que outros, intensa e afectivamente. De outro modo seja o que fôr o q é mm bom são os confortos finais. Durmam bem.

  3. Pingback: Tudo de Bom » Blog Archive » Os posts mais comentados do dia de hoje

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s