Carolina

A minha filha Carolina conseguiu mais um mérito. Foi em Aveiro num torneio de níveis (eu não sei bem o que isto quer dizer). Fui lá vê-la e depois da apresentação dela fui-me embora. Pelo o que me tenho apercebido pelo ambiente destes torneios é que por vezes os pais são mais competitivos do que as filhas. É um ambiente de cortar à faca. Eu procuro sempre sair dali depois de ver a carolina (vou para casa ou se for longe, vou até um café ler). A minha filha não é muito competitiva, penso que esforça-se muito por ela mesmo (uma espécie de competição com ela própria, com o seu corpo de forma a ver onde pode ir). Esta atitude lava a resultados fantásticos, ela está cada vez melhor. Desta vez ficou em 3º lugar de nota geral. E Aveiro (Academia de Ginástica Rítmica), nesta categoria, ficou com atletas em 1º, 2º e 3º lugares (a Carolina). As mães competitivas saíram, mais uma vez, frustradas dos seus propósitos, coitadas!

4 thoughts on “Carolina

  1. Carolina, obrigado por te ver a dançar.
    Gostei muito de te ver a dançar.
    Muitos beijinhos por te ver a dançar.
    Margarida Bento Balseiro.

Deixe uma Resposta

