Serralves em Festa

Não vi o que contém, mas este Porco gigante a ressonar e a revirar os olhos é maravilhosos. Produzido por Whalley Range All Stars.

Música Improvisada em “Vamos Tocar…” com a Associação Arte à Parte improvisaram com o público e uns objectos que estavam no lixo uma espécie de hino, este foi o maestro. A minha filha considerou o ponto alto da festa, pois, participou.

Dança “Personagens de Água” de Aldara Bizarro

Dança “Do Lugar de Onde Vou” Balleteatro Escola Profissional, muito bom, já o ano passado mostraram valor, de novo em Serralves com vários espectáculos.

A Companhia Kumulus com “Tout Va Bien” uma fantástica paródia à publicidade.

Exposição de Lourdes de Castro e Manuel Zimbro. Já tinha ido ver, mas da-se sempre mais uma olhada.

MOGRR de Métalu a Chahuter com os seus monstros e com mortes, coisas traumatizantes para crianças.

Mais dança com Balleteatro Escola Profissional mas desta com o espectáculo “Ficarão de Fora os Cães”

Filipa Francisco e wonderfull’s kova m & convidados não pude tirar fotografia, pois estávamos no auditório e foi pedido para não fotografarmos. Eu obedeci.

Mal Amar-te de Telma Pinto e Vitor Garmendia Torija. Vencedor do Concurso de Projectos Artísticos de Serralves em Festa 2010, percebe-se porquê.

Colectivo L.I.B.A.

Entre uma sandes de carne assada e uma conversa com meu ex-professor da UA Rui Costa ouvimos O Grupo de Percussão da Escola Profissional de Musica de Espinho e nessa altura eu já estava farto de tirar fotografias.

Depois de encontrar pou um acaso o Tomás e a Rosabela ainda fomos ver “Bull” da Companhia Les Choses de Rien mas o cansaço era tanto que não tomei muito atenção.

Ainda queria ver Dança Contemporânea “Vale” Criação de Madalena Victorino com música de Carlos Bica mas já não havia bilhetes e não tivemos resistência para ficar até às 22 horas para ver o Circo Contemporâneo com o espectáculo “Shoot the Girl First” ver1 ver2
Entrei no concurso de fotografia olhares para a melhor fotografia do evento mas já vi melhores fotografias do que as minhas.
Para ver mais fotos carrega aqui

4 thoughts on “Serralves em Festa

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s