Despedimento colectivo


Projecto de decreto-lei que prevê a extinção da área de projecto e estudo acompanhada, prevê também apenas um professor a leccionar Educação Visual e Tecnológica o que vai provocar a eliminação de 12 mil horários. Nesta situação, parece-me que ficarei numa situação de horário zero. O que demonstra uma total incapacidade do ME de previsão e planear visto que este meu horário foi criado há dois anos.

http://www.apevt.pt/

http://www.fenprof.pt/Download/FENPROF/SM_Doc/Mid_115/Doc_5223/Anexos/propost_de_Decreto.pdf

3 thoughts on “Despedimento colectivo

  1. Dá cá mais cinco :(
    A nossa geração está a ser dispensada da forma mais cruel, jamais visto.
    Eu, que sentia um certo orgulho em nós, visto que outrora, eramos considerados “geração rasca”.
    Agora, este diploma arrasou-me completamente :(
    Mesmo assim, completei as actividades previstas com orgulho e satisfação.

    Até breve,

  2. Arrasou-me também a mim, pois sou contratada há 12 anos! Com esta alteração, os alunos serão os mais prejudicados, pois apenas com um professor, suspeito que este não irá trabalhar a parte Tecnológica. Fica uma disciplina pela metade… podem também alterar o nome da mesma!

Deixe uma Resposta

