O prazer de andar de bicicleta – o meu passeio a Sever do Vouga

Tenho um prazer enorme em andar de bicicleta. 1º há um ritmo que é necessário usar com os pedais, esse cadenciar faz-me bem, é como uma música que me acompanha, mesmo quando vou sozinho. 2º o equilíbrio é fundamental, um equilíbrio que se tem que estabelecer e que nos obriga a manter. 3º a velocidade é a suficiente para chegarmos a sítios que não conhecemos mas também não é rápida de mais, com a velocidade da bicicleta podemos contemplar a paisagem como fiz nesta minha viagem a Sever do Vouga.

Deixe uma Resposta

