O que me apetece ou este blogue anda parado

Instalação de Ai Weiwei com 1200 bicicletas

Este blogue anda parado, não me tem apetecido escrever. Ando apenas com esta paixão maluca de pegar na bicicleta e ir para o mato, correr trilhos até à noite e dormir com o cheiro do eucalipto. Ando a semana toda obcecado com isso, ao fim de semana vingo-me, descarrego nos pedais toda esta vontade, a velocidade aumenta de dia para dia de uma forma vertiginosa, qualquer dia vou conseguir voar, ou talvez já o tenha feito. Agora que as aulas acabaram, vou procurar direccionar este meu desejo para aqueles meus mais antigos, o de descobrir coisas, o de escrever sobre os “trilhos” de outros, sim porque tudo isto – seja arte ou seja andar de bicicleta tem haver com um aspecto muito mais lato, tem haver com a Liberdade e este desejo de conseguir um voou plano, tangencial e completo sobre tudo. Tudo isto tem haver com a descoberta de lugares, são geografias pessoais. Aqui vou voltar a escrever sobre a arte, bicicletas (claro) e outras coisas que nos deixam a flutuar.

One thought on “O que me apetece ou este blogue anda parado

Deixe uma Resposta

