O Fim de E.V.T.

Depois de 19 anos de serviço na educação e do quadro de escolas há 18 anos, este ano pela primeira vez vou ter que concorrer, mesmo sendo do quadro de escola. A minha vaga foi aberta há 3 anos e nestes últimos 3 anos aposentaram-se 5 professores do meu grupo. Se não tivessem aberto vagas nas penúltimas eleições eu estaria no quadro do Agrupamento de Escolas de Ílhavo e com o meu lugar garantido no quadro mesmo nesta conjectura, mas o Governo do Sócrates resolveu abrir vagas numa dos períodos eleitorais. Por outro lado este PSD-CDS que chumbou em Assembleia da Republica o fim da área de projecto e a existência apenas de um professor em E.V.T. no Governo de Sócrates, quando iniciou a Governação resolveu tomar as mesmas medidas que e outras que levam para o desemprego muitos milhares de professores. Olha vejam:

Passos Coelho – Está aqui uma malta bestial – só falta dizer – quando eu for para o governo vou-lhes mandar todos para a rua.

One thought on “O Fim de E.V.T.

  1. está a ser o mesmo por todo o lado, um amigo com 34 anos serviço está na mesma situação que tu…e com a agravante de et poder ser dada por outros grupos disciplinares. É vergonhoso!
    abç Pedro Martins

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s