150 anos do Metro de Londres

tube14

Em jeito de homenagem e na tentativa de desenvolvimento de comunicação futura o Metro de Londres promoveu uma interpretação do famoso mapa do Metro. O design de informação é, talvez, uma das formas mais nobres de design de comunicação visto que da sua eficácia depende duma orientação correcta das pessoas e logo uma boa gestão de energias, uma maior democracia e igualdade na mobilidade, índices de felicidade, etc. Há aqui propostas de encantar e de levar a desenvolvimentos futuros a uma eficácia informativa e uma boa relação estética e coerente.

tube06

tube09

tube11

tube12

tube07 tube10 tube08 tube01tube03

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s