Mafalda Milhões

Mafalda Milhões dedica-se à ilustração, mas também é editora, livreira, autora, etc. Impulsionadora do projecto “O bichinho de conto”, agora sediado em Óbitos. A ilustração de Mafalda Milhões expressa bem a sua  personalidade e ideias. É uma ilustração muito rica, conceptualista e ideográfica. Introduz materiais diversificados nas suas ilustrações que são apelos aos sentidos.  Assim consegue essa mediação necessária para a leitura. No entanto para ela, ler é ouvir, sentir, escutar, observar. 

obichinhodeconto.pt

10 thoughts on “Mafalda Milhões

    • Gostaria de falar diretamente com a escritora Mafalda Milhões para a convidar a vir à escola onde trabalho. Como posso contactá-la? Obrigada.

  1. Tenho um sonho! Um dia poder trabalhar só que seja um dia contigo e saber só metade do que tu sabes.
    És Especial cachopa( como se diz no Alentejo)
    Deus abençõe todos os dias da tua vida.

  2. ola mafalda fomos colegas de escola e vizinhos por uns tempos.Depois de ver o teu trabaljo recordei que ja quando estudava-mos na cmais s de murca ja tinhas o bichinho dos livros quando passavas o tempo a ler as aventuras dos cinco. Nao sei se ainda te lembras de mim o Aristides eu vivo na suiça e gostava de ter noticias tuas……..
    Fica bem e um abraço…..

  3. Olá…
    Estive consigo hoje, em Constância. – A do Marketing, claro q se lembra!!!
    Quero felicitá-la.
    A sua Formação foi mt boa..mas devo dizer-lhe ainda, que foi crescendo, crescendo…e no fim estava mesmo a encantar!!!
    Pena q a sua mensagem não seja absorvida e concretizada.
    Parabéns pela energia e capacidade.

  4. Olá Mafalda, eu sou a Beatriz a filha da Sofia que esteve consigo na formação da S.C.M.C.
    Falou-me tanto de si que fiquei muito entereçada e decidi vir procorar.
    A minha mãe Sofia conto-me, que a Mafalda é baixinha (como eu!), e ten uma forma de contar muito enteresante.
    beijos até nos conhecermos na livraria!

Deixe um comentário